TRAGÉDIA: Cinco jovens oeirenses morrem em acidente com caçamba no sul do Piauí

Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na região de São Raimundo Nonato e terminou com a morte de cinco jovens oeirenses. Os jovens estavam na região a trabalho e seguiam em uma caçamba que transportava pedras para uma obra de calçamento na cidade de São Raimundo Nonato.

O veículo era conduzido pelo motorista identificado por Saleno. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine.  Os mortos foram identificados como sendo: Saleno, Francisco Lima Rosa, conhecido como Malboro, João Carlos Pereira, Anderson Batista e Julinel.

O carro pertence a Construtora Santa Fé, de Oeiras, empresa que realiza a construção de calçamento em diversas cidades, e aconteceu na descida de uma serra, na BR-020, na chegada a Cidade de Coronel José Dias.

De acordo com o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade. “O carro vinha no sentido São João do Piauí – São Raimundo Nonato quando ele desceu a serra não sei se foi questão de freio, e bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras”, explicou o policial, acrescentando que dois corpos foram retirados logo após o acidente e os outros três ficaram embaixo das pedras, sendo necessário o uso de uma máquina para resgatá-los.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de São Raimundo e deverão chegar a Oeiras no início da manhã para serem velados.

VEJA A PRIMEIRA NOTÍCIA SOBRE O CASO:

Caçamba de empresa oeirense sofre acidente e deixa cinco vítimas fatais


Fonte: Mural da Vila

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui