Teresina – motorista após tentar desviar de criança perde controle de carro, atinge poste e capota

Um carro capotou depois que o motorista perdeu o controle ao tentar desviar de uma criança na Avenida Josué Moura Santos, no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a criança, de aproximadamente 10 anos, ficou ferida na cabeça e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina. Um casal que trafegava no automóvel não sofreu ferimentos.

Carro atingiu poste e capotou para fora da pista após desviar de criança na Zona Norte de Teresina — Foto: Polícia Militar

Carro atingiu poste e capotou para fora da pista após desviar de criança na Zona Norte de Teresina — Foto: Polícia 

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no final da tarde de sábado (4), há poucos metros do balão da Avenida Poty. O menino teria tentado atravessar a avenida no momento em que o automóvel passava pelo local.

Poste atingido por automóvel foi derrubado em avenida da Zona Norte de Teresina — Foto: Polícia Militar

Poste atingido por automóvel foi derrubado em avenida da Zona Norte de Teresina — Foto: Polícia Militar

Ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle e atingiu um poste de energia elétrica situado na lateral da pista. O poste caiu com o impacto, e o automóvel caiu em uma lagoa que há na lateral da via. Apesar da gravidade do acidente, o casal sofreu apenas danos materiais.

O menino ficou ferido na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros, e encaminhou a criança para o Hospital de Urgências de Teresina.

Fonte: G1PI 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui