Suspeito de arrastão em escola é preso jogando baralho na beira rio

Um homem identificado como Marcos Vinicius Nery Sousa foi preso na tarde desta segunda-feira (3), suspeito de ter realizado um arrastão na escola estadual João Clímaco de Almeida. O crime aconteceu no dia 25 de maio. O rapaz de 29 anos foi preso quando jogava baralho na beira do rio Parnaíba.

Foto: Josiane Sousa/ TV Cidade Verde

“Ele fez um arrastão numa escola aqui do Centro de Teresina. De posse das imagens pela mídia, a gente conseguiu identificar e, na tarde de hoje, localizamos ele na beira do rio jogando baralho” informou o major Audivan Nunes, da Polícia Militar.

Marcos Vinicius foi levado ao 1º Distrito Policial onde confessou ter feito o arrastão. Segundo a polícia, ele ainda estava com um dos celulares roubados.

“Conduzimos ele ao 1º DP. Ele se encontrava ainda com o celular da vítima. Tem vários BOs registrados contra ele. Agora estamos tirando ele de circulação. Ele disse que roubou o celular e o outro vendeu num shopping aqui de Teresina”, relatou o major.

As imagens do circuito interno de segurança da escola mostram o momento em que o suspeito chega de bicicleta e, de arma em punho, leva os celulares de duas mulheres que estavam no pátio da escola. Apenas de bermuda, ele foge tranquilamente após o assalto.

Por: Hérlon Moraes Colaboração Josiane Sousa (TV Cidade Verde)
Fonte: Cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui