Qualifica Teresina vai discutir empreendedorismo feminino

O que é empreendedorismo feminino? Qual o impacto dessa prática na economia de Teresina? Quais os principais desafios enfrentados por mulheres que decidem criar e gerir seu próprio negócio? Estes e outros questionamentos serão discutidos no Qualifica Teresina desta segunda-feira (11) com a convidada especial, Cacilda Silva. O quadro vai ar na rádio FM Cultura a partir de 9h da manhã.

“A prática do empreendedorismo feminino chama a atenção para a liderança feminina, amplia o espaço e visibilidade das mulheres, contribuindo para o rompimento de várias barreiras socioeconômicas. Hoje, as mulheres não somente tocam seu próprio negócio como ocupam posições de grande destaque no mercado de trabalho. Enquanto uns ainda insistem em tratar o gênero feminino como o sexo frágil, as mulheres cada vez mais conquistam espaços e respeito no mercado de trabalho”, pontua Cacilda Silva.

Cacilda Silva é empresária há 24 anos, coordenadora da Rede Empreendedoras de Alta Performance do Piauí, Master coach e apresentadora de TV.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O quadro vai ao ar toda segunda-feira dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, de 9h às 9h30 da manhã. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui