Qualifica Teresina vai discutir a política de qualificação profissional do município

Como tem sido realizada a política de qualificação em Teresina? Como as várias categorias profissionais tem atuado para a qualificação profissional? De que maneira a qualificação profissional pode ser um elemento gerador de oportunidade para o mercado de trabalho? Estes e outros questionamentos serão discutidos no Qualifica Teresina desta segunda-feira (17) com a gestora e presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Samara Pereira é Assistente Social formada pela UFPI, Especialista em Educação Profissional e Mestre em Políticas Públicas. Desde de 2007 é técnica concursada do Instituto Federal do Piauí(IFPI) e Docente do Ensino Superior. Tem experiência em gestão de programas de educação profissional na Rede Federal. Foi Superintendente Executiva da Fundação Wall Ferraz e atualmente é preside pela segunda vez a instituição.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O quadro vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, de 9h às 9h30 da manhã. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Comentários no Facebook

2 COMENTÁRIOS

    • A Fundação Wall Ferraz tem parceria com o Balcão do Trabalhador onde intermediá para o mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do Balcão do Trabalhador que fica localizado na Rua Firmino Pires, 379 no prédio Ed. Saraiva Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui