Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio realizou Audiência Pública

Na manhã desta quinta (29) de agosto as 09h30 a Prefeitura municipal de lagoa do Sítio/PI realizou, Audiência Pública para prestação de contas do primeiro semestre de 2019. A audiência foi realizada no Plenário Adão Barnabé no prédio da Câmara Municipal e Vereadores e teve como objetivo demonstrar e avaliar junto à população a prestação de contas no cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em Audiência Pública na comissão referida, no § 1º do artigo 166 da Constituição Federal ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Antônio Ditoso, a primeira dama Dalvina Bezerra, o chefe de gabinete Sávio Moura, o presidente da Câmara Moura Matildes, os vereadores: Chico do Valdemar, Itamar Reis, Antônio Baguim e Marcelo Silva, o assessor direto do prefeito Francisco Antônio, o secretário de administração Isalri Matildes, o chefe da controladoria Adailton Reis, o empresário Paulo Construtor, as secretárias Francinêda Melo (Saúde), Mária Cristina (Assistência Social), Antônia Clemencia (Finanças), Luiza Soares (Cultura), Isabel Oliveira (Agricultura) e Maria Onete (Educação).

Sob o comando do contador Geovane Vieira da empresa (CONSULPLAN), a Audiência Pública tratou de assuntos como: Orçamento, Créditos Adicionais, Receitas: Própria, Federal, Estadual, Despesas Orçamentárias do Primeiro Semestre Comparativos, Informativos e Principais Ações.

O prefeito Antônio Ditoso disse ao portal Lagoaonline.com, que: “a realização de audiências públicas fortalece o nosso compromisso com população Sítiolagoense, que é a transparência e o zelo da administração municipal. A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas, devem ser tratados com clareza, e as audiências públicas auxiliam nesse sentido”, pontuou o prefeito Antônio Ditoso.

Fotos: Reprodução / Alderí Sousa

 

Fonte: Lagoa Online

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui