Prefeito de Lagoa do Sítio Antônio Ditoso e Sávio Moura participaram da VI vaquejada do parque Francisco Cunha

Moradores de Lagoa do Sítio e microrregião, participaram da VI vaquejada do Parque Francisco Cunha no próprio município de Lagoa do Sítio a 235 Km ao sul de Teresina, nos dias (02 e 03) de agosto com uma premiação de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), uma realização do Sr. Assis vaqueiro.

Os shows musicais, ficou por conta das bandas Tome Forró e Zé Nilton do Forró. Vale ressaltar que um grande público e autoridades municipais marcaram presença no evento, entre eles estava o pré-candidato a prefeito de Lagoa do Sítio Sávio Moura acompanhado do prefeito Antônio Ditoso, o presidente da Câmara Moura Matildes, os vereadores: Itamar Reis, Francisco do Valdemar e Antônio Baguim, o assessor especial Francisco Antônio, a secretária de saúde Francinêda Melo e ainda o prefeito da cidade São José do Piauí Sr. Netão.

O organizador do evento Assis vaqueiro, usou os microfones dos paredões para agradecer ao apoio do prefeito Antônio Ditoso, também ao apoio do Sávio Moura  e dos demais patrocinadores, informou a todos que mulher não pagaria entrada, pois o prefeito havia patrocinado.

Em conversa ao portallagoaonline.com Sávio Falou: “Foi um sábado de muitos compromissos, a convite do ex-senador João Vicente Claudino estivemos no encontro regional do PTB na cidade Picos – Pi, a tarde estivemos na localidade Mata Escura a convite do nosso amigo Cicero Mocó na final do campeonato de futebol daquela localidade, e agora a noite não poderíamos deixar de atender ao pedido do nosso amigo Assis Vaqueiro, e participar desse grande evento, quero aqui parabenizar toda organização“, finalizou Sávio Moura.

Fotos: Reprodução da matéria

 Fonte: Lagoa Online

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui