Polícia identifica corpo encontrado com 29 perfurações no Residencial Dilma Rousseff

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado com 29 perfurações no Residencial Dilma Rousseff, Zona Norte de Teresina. De acordo com delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo encontrado é do jovem Yury Augusto Costa Sousa, 25 anos.

O corpo de Yury Augusto foi encontrado, na segunda-feira (1º), por uma senhora que procurava o cavalo. “A moradora encontrou esse cadáver com 29 perfurações no corpo. As primeiras facadas que ele pegou, provavelmente pelas costas e em fuga”, disse Barêtta.Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP) — Foto: Foto: José Marcélo/G1

Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP) — Foto: Foto: José Marcélo/G1

O delegado afirmou também que a vítima também lesões de defesa nas mãos e nos braços. O rapaz estava desaparecido desde quinta-feira (28). A família chegou a registrar o desaparecimento de Yuri.

“Há cinco anos não morava mais com a família. De vez enquanto ele aparecia na residência para comer ou pedir dinheiro”, afirmou.

Segundo o delegado ainda não há informações sobre o autor do crime, mas ele acredita que em poucos dias o responsável será identificado.

Fonte: G1/PI Por Lucas Pessoa

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui