PK Delas se pronuncia após ser preso por fazer sexo na praia: ‘Quem nunca?’

“Falar é uma coisa. Provar é totalmente outra. Fui preso ontem e passei uma noite na delegacia, porque estava dando uma cruzadinha no carro. Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma cruzadinho no carro? Mimimi dá porra”, diz o funkeiro em vídeo divulgado pela assessoria à reportagem.

“Tchau para quem namora. O pai está estourado. Vou ter que ir lá na delegacia de novo. Hoje veio 50 homens na minha casa e vou ter que ir prestar depoimento de novo na delegacia. Mas a gente vai com classe, né, meninas”, prossegue o artista, chamando duas mulheres para aparecerem no vídeo.

O funkeiro disse ainda que terá que retornar à delegacia para prestar novos depoimentos. “A gente vai com classe. Tchau para quem namora. A favela venceu. Vocês querem que a gente vá lá. A gente vai lá de novo. Mais de 50 homens hoje para parar nós”, diz o artista, em outro vídeo, também enviado pela

“Estou incomodando o governo meu compadre. Por causa de uma sacanagenzinha na praia. Cinquenta homens na minha casa. Estamos juntos rapaziada. É nós, é sobre liberdade. É sobre ser você. Cada um com a sua vida e com seu estilo de vida. E fé, deixa falar.”

Procurada, a polícia do Rio não se manifestou até a publicação desta reportagem a assessoria à reportagem, no qual mostra o momento em que a polícia deixa a residência do artista.

Essa não é a primeira vez que PK Delas tem problemas com a polícia do Rio. Em 11 de abril, a polícia interrompeu uma festa de aniversário promovida pelo funkeiro. Ao UOL, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que, “chegando ao local, a equipe realizou contato com o responsável pelo evento e conduziu os solicitantes para a 16ªDP.”

“Vale informar que o responsável pela festa foi convidado a seguir para a delegacia por meios próprios, após ter sido qualificado, porém, tomou destino ignorado”, acrescentou o comunicado.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui