Operação Prévia Segura: Sete pessoas são presas na zona Sul

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã desta sexta-feira (08) a operação Prévia Segura e conseguiu prender sete pessoas envolvidas com assaltos, tráfico de drogas e arrombamentos na zona Sul de Teresina. As prisões ocorreram nos bairros Vermelha, Santa Luzia, Prainha e Sacy.

Segundo informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP, uma motocicleta e dois veículos roubados foram recuperados. Além disso, uma grande quantidade de drogas e vários celulares também foram apreendidos durante a operação.

Operação Prévia Segura: Sete pessoas são presas na zona Sul. (Foto: Divulgação/SSP)

Um dos veículos roubados, um carro do modelo Sandero, havia sido roubado de um motorista de aplicativo na manhã desta sexta-feira no bairro Ilhotas. “Ele contou que quatro homens armados em um Corolla preto tomaram esse carro de assalto. Nós saímos em diligência na zona Norte e nos deparamos, no bairro São Joaquim, com esse carro abandonado”, relata o chefe de Investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa. O carro foi identificado pelo proprietário e deverá ser encaminhado para a Polinter.

Os presos pela Polícia Civil foram identificados como Ronaldo da Cruz Silva, 35 anos; Arlene Nonato Batista, 32 anos; Rosilene da Silva, 35 anos; Francisco Paulo de Brito, 43 anos; Daniel Augusto Loiola e Silva, 31 anos; Francisco Dheikson Carneiro, 23 anos; Roberto César Barbosa, 23 anos (foragido do presídio de Pedrinhas).

Os presos foram conduzidos ao 3º DP para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portalodia.com

Por Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui