Qualifica Teresina vai abordar a expansão do segmento de Call Center na capital

O setor de Call Center é um dos que mais cresce no país e no mundo atualmente. É hoje a principal porta de entrada e oportunidades de emprego para pessoas com ou sem experiência que pretendem ingressar no mercado de trabalho. Você está preparado para fazer parte desse setor? Quais as qualificações necessárias para se destacar nesta área de atuação? No Qualifica Teresina desta segunda-feira (20) o convidado especial, Gilberto Júnior , vai responder esses e outros questionamentos e ainda vai falar sobre o mercado de trabalho e as oportunidades neste segmento.

 

Gilberto Júnior é formado em Administração e Turismo, é pós graduando em MBA em liderança e coaching na gestão de pessoas. Também é professor e há sete anos. Atua com atendimento ao cliente, vendas e relação humana. É o atual coordenador de eventos da Escola Técnica Estadual de Teatro e instrutor da Fundação Wall Ferraz no curso de Operador de Call Center.

O Qualifica Teresina vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, 107,9 MHz, de 9h às 9h30, com transmissão ao vivo pela FanPage da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui