O bom atendimento do Operador de Caixa será tema do Qualifica Teresina desta segunda (17)

O trabalho do Operador de Caixa vai muito além de saber usar um computador. Atender com boa vontade, ser educado e rápido são apenas algumas das características positivas recomendadas para quem atua nesta função. No Qualifica Teresina desta segunda-feira (17), a convidada Rozikele Gomes, vai abordar alguns dos aspectos mais importantes para ser um bom profissional ao operar um caixa e também os erros mais comuns deste profissional.

“O bom atendimento é primordial para quem trabalha como Operador de Caixa. Atender bem faz toda a diferença para que o cliente se fidelize. Também é importante valorizar o cliente e fazer com que ele se sinta único”, comenta Rozikele Gomes.

Rozikele Gomes é Graduada em Pedagogia, Especialista em Psicopedagogia e Docência do Ensino Superior e há dez anos presta consultoria na área de profissionalização.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O quadro vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, 107,9 MHz de 9h às 9:30 da manhã com transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui