Mulher sobrevive após cair de moto e carro passar por cima de sua cabeça

Um carro passou por cima da cabeça de uma mulher na tarde desta terça-feira (15) e como ela estava com capacete, acabou tendo parte do couro cabeludo arrancado. Maria Eliane de Almeida, de 51 anos, se desequilibrou ao passar de moto em um buraco e caiu na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina. Logo em seguida, um carro que vinha atrás passou por cima da cabeça da mulher.

O Corpo de Bombeiros esteve com equipe de resgate no local e fez os procedimentos médicos necessários no momento.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Fotos: Divulgação/ Redes Sociais

“Ela se desequilibrou na moto em um buraco, ao lado do antigo Point da Picanha, e caiu. O carro que vinha passando na hora e passou por cima da cabeça dela. Só que como ela estava de capacete, ela teve lesão no couro cabeludo, o couro cabeludo foi arrancado, dilacerado”, contou o sargento Pimentel, chefe da equipe de resgate dos Bombeiros.

O veículo era um Siena de cor azul e o acidente aconteceu por volta das 13h.

O sargento informou que Maria Eliane foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: Cidadeverde.com Por Lyza Freitas

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui