Mulher de 31 anos é morta com tiro no peito no dia do seu aniversário; companheiro da vítima é acusado do disparo

Mais um caso de feminicídio foi registrado na região, quando no inicio da noite desta segunda-feira (08), por volta das 18hrs40min, uma mulher identificada como Francisca Marcelandia da Silva, 31 anos, foi assassinada pelo seu marido no bairro Geminiano, município de Alegrete do Piauí.

De acordo com informações de populares e também de dados da suas redes sociais, a vítima completava nesta segunda-feira (08) 31 anos de vida, e acabou sendo assassinada pelo seu companheiro identificado como Francisco Jefferson de Sousa.

Segundo informações de populares, o casal costumava brigar bastante, havendo ocasiões em que as brigas levavam os envolvidos a irem parar na Delegacia. De acordo informações do comandante do GPM de Alegrete, Cabo Osmaildo Diniz Bezerra, o acusado, após mais uma briga do casal, teria efetuado um disparo com uma espingarda, conhecida popularmente como “bate bucha”, contra sua esposa Francisca Marcelandia, atingido a mesma no peito.

Ainda de acordo com informações, um parente da vítima, identificado apenas por Alexandre, estava no local e foi atingido por estilhaços do disparo.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional da cidade de Picos. Contanto, a vítima Francisca Maricelandia não resistiu ao disparo no peito e veio a falecer por volta das 22hrs40min no Hospital da cidade.  A outra vítima, Alexandre, se encontra internado no Hospital Regional de Picos e não corre risco de vida.

Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu do local do crime com destino ignorado. O GPM de Alegrete segue em diligencias para tentar localizar o acusado.

A alegretense Francisca Marcelandia da Silva, que completava 31 anos nesta segunda-feira, e que residia no bairro Geminiano, deixa três filhos.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Piauí em Foco por Maycon Mrenno  

portalcmn.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_3215.gif

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui