Lavrador é condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria filha de 12 anos

Um lavrador foi preso nesta segunda-feira (18) após ser condenado a 14 anos de prisão, acusado de estuprar a própria filha de 12 anos. A prisão aconteceu na casa do acusado, na cidade de Alagoinha do Piauí, a 388 km de Teresina.

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, da Delegacia de Pio IX, o acusado Marcelo dos Santos, de 38 anos, não sabia que havia sido condenado até a chegada dos policiais. “Ele só sabia que havia o processo correndo, mas não da condenação”, disse.

Ele foi preso em sua casa, na cidade de Alagoinha, enquanto trabalhava em uma roça. Segundo o delegado, o acusado não ofereceu resistência.

Os crimes aconteceram no ano de 2014. O delegado Aureliano contou que, de acordo com a sentença condenatória, o acusado se aproveitava da ausência da mãe da criança para abusar da menina, através de ameaças.

Os estupros teriam acontecido tanto dentro de casa quanto em matagal. A criança denunciou os estupros para a mãe, que acionou a Polícia. Ainda de acordo com o delegado, a mãe se separou do acusado logo após a descoberta dos crimes, mantendo a filha afastada do criminoso.

O lavrador Marcelo dos Santos foi preso e encaminhado para o sistema prisional do Piauí.

Lavrador foi preso pela Polícia Civil de Pio IX, no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Lavrador foi preso pela Polícia Civil de Pio IX, no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1 Por Andrê Nascimento

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui