Lago do Sítio – Prefeito dá posse aos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)

Na manhã desta última terça-feira (03) de setembro, a Prefeitura Municipal de lagoa do Sítio através do prefeito Antônio Ditoso, deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social. A posse foi realizada no prédio do CREAS, a secretária de assistência social Márcia Cristina agradeceu a participação dos conselheiros da gestão anterior e deu as boas-vindas aos novos membros.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Marcia Cristina, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), tem a função de acompanhar, avaliar e fiscalizar a execução das políticas de assistências sociais, dos órgãos públicos e entidades não-governamentais. O conselho também realiza o acompanhamento e faz avaliação nas aplicações financeira dos recursos públicos destinados a gestão.

No uso da palavra a secretária Márcia Cristina disse que, “entre as responsabilidades dos novos conselheiros, está a de cobrar o efetivo cumprimento das políticas de assistência social no Município”,frisou Márcia Cristina.

O secretário de administração Isalri Matildes, falou também para os presentes que: “a posse foi muito importante para a promoção da cidadania o resgate da autoestima do nosso povo, agradeço aos membros e toda a comunidade“, pontuou o secretário.

Em sua fala o prefeito Antônio Ditoso agradeceu a todos presentes, desejou boa sorte aos novos conselheiros e parabenizou a secretária Márcia Cristina pela boa gestão que vem fazendo a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte lagoa Online

portalcmn.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_3215.gif

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui