Jovem foi morta por ex com golpes de canivete no dia do aniversário

A jovem Kelly Cristina Rodrigues de Souza, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado com golpes de canivete no pescoço na noite do último sábado (22) de junho, dia em que comemorava o próprio aniversário, na cidade de Costa Rica, no Mato Grosso. As informações são do G1.

O suspeito, de 24 anos, foi preso e segundo a polícia não mostrou arrependimento. “Ele disse que não tinha remorso e que estava aliviado”,revelou o delegado Gustavo Mendes Silva.

Segundo informações, os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos e meio e desde novembro do ano passado, a vítima teria se separado do suspeito.

Os dois estavam com mais um grupo de amigos e o suspeito nervoso, quebrou o celular de Kelly.

Depois de alguns momentos de conversa, os dois ficaram sozinhos no local e após uma nova discussão, o suspeito teria usado um canivete com lâmina de 9 centímetros para dar o primeiro golpe no abdômen de Kelly. Ela conseguiu correr, mas caiu a alguns metros da praça.

Conforme testemunhas, o suspeito foi atrás da vítima e a atingiu com mais dois golpes na região do pescoço Kelly morreu antes do socorro e da polícia chegar ao local.

De acordo com o delegado, a jovem já havia feito um boletim de ocorrência de ameaça. O caso foi registrado como feminicídio.

Foto: Reprodução da matéria

    Reprodução

Fonte: 180Graus / Por G1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui