Um jovem identificado como Felype Assunção foi morto com dois tiros no tórax, no início da madrugada deste domingo(08), no Parque de Exposições de Floriano/PI (a 240 km de Teresina), supostamente durante uma discussão. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado de Floriano, Bruno Ursulino, Felype e o suspeito, identificado como Josias Júnior, participavam de um evento de competições de paredões de som quando o crime aconteceu.
“Ainda não sabemos a motivação, mas sabemos que eles já se conheciam e tiveram uma discussão. O suspeito teria disparado um primeiro tiro contra a vítima que não acertou, a vítima se escondeu, pegou uma pedra e foi para cima do suspeito que teria disparado mais dois disparos na região do tórax”, descreveu o delegado.
Felype chegou a ser socorrido, levado para o hospital, mas no centro cirúrgico não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado informou ainda que trabalha com algumas hipóteses, mas prefere ouvir testemunhas e localizar o suspeito para chegar à real motivação do crime.
“A vítima não tinha passagem pela polícia. O suspeito tem por violência doméstica, mas isso seria fora do contexto. Estamos atrás de saber a motivação. Tentamos localizá-lo, mas desde o crime não pisou mais em casa, só entrou em contato por telefone. Vamos ouvir testemunhas e representar pela prisão dele”, afirmou Bruno Ursulino.
Foto: Reprodução Facebook Felype Assunção
Por: Caroline Oliveira
Fonte: Cidadeverde.com