Jovem descobre gravidez quase na hora do parto: “pensava que era cólica”

Imagina sentir dor na barriga, ir para o hospital e descobrir que o “diagnóstico” é gravidez? Foi isso que aconteceu com a auxiliar de cozinha Karolyne Oliveira, 22 anos, neste  final de semana em Teresina. Durante nove meses a jovem conta que nunca imaginou ter engravidado.

As dores ficaram mais fortes na noite da última sexta-feira (3) e Karolyne decidiu ir para o Hospital do bairro Buenos Aires. Lá, o médico desconfiou da gravidez e pediu que a jovem fizesse um exame.

Karolyne conta que fez o teste em outro hospital e no domingo (5), por volta das 15h, deu à luz. O parto foi normal, na maternidade do bairro Buenos Aires.

“Sou um pouco gordinha e só quinta-feira que senti minha barriga dura. Estava menstruando normal, mas tinha mês que não vinha. Nunca desconfiei. Pensava que era cólica normal”, afirma Karolyne, agora mãe da pequena Kamilly Sofia.  A bebê “inesperada” nasceu saudável com 3,8Kg e 52 cm.

Apesar da surpresa, Karolyne conta que o momento é de felicidade. “É um sentimento muito bom”, diz a jovem.

Casada, a jovem e o marido precisam de doações para a filha como fraldas, roupas e produtos para a higiene da bebê. Para entrar em contato com a família basta ligar para 86 98840-1517.

Coronavírus
Kamilly Sofia nasceu em meio à pandemia do novo coronavírus. A mãe Karolyne confessa ter receio da doença e afirma que vai redobrar os cuidados.

“A gente já estava com medo do coronavírus, agora que vamos ter mais cuidado mesmo”, finaliza Karolyne.

Por: Izabella Pimentel
Fonte: Cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui