Imagina sentir dor na barriga, ir para o hospital e descobrir que o “diagnóstico” é gravidez? Foi isso que aconteceu com a auxiliar de cozinha Karolyne Oliveira, 22 anos, neste final de semana em Teresina. Durante nove meses a jovem conta que nunca imaginou ter engravidado.
As dores ficaram mais fortes na noite da última sexta-feira (3) e Karolyne decidiu ir para o Hospital do bairro Buenos Aires. Lá, o médico desconfiou da gravidez e pediu que a jovem fizesse um exame.
Karolyne conta que fez o teste em outro hospital e no domingo (5), por volta das 15h, deu à luz. O parto foi normal, na maternidade do bairro Buenos Aires.
“Sou um pouco gordinha e só quinta-feira que senti minha barriga dura. Estava menstruando normal, mas tinha mês que não vinha. Nunca desconfiei. Pensava que era cólica normal”, afirma Karolyne, agora mãe da pequena Kamilly Sofia. A bebê “inesperada” nasceu saudável com 3,8Kg e 52 cm.
Apesar da surpresa, Karolyne conta que o momento é de felicidade. “É um sentimento muito bom”, diz a jovem.
Casada, a jovem e o marido precisam de doações para a filha como fraldas, roupas e produtos para a higiene da bebê. Para entrar em contato com a família basta ligar para 86 98840-1517.
Coronavírus
Kamilly Sofia nasceu em meio à pandemia do novo coronavírus. A mãe Karolyne confessa ter receio da doença e afirma que vai redobrar os cuidados.
“A gente já estava com medo do coronavírus, agora que vamos ter mais cuidado mesmo”, finaliza Karolyne.
Por: Izabella Pimentel
Fonte: Cidadeverde.com