Planejamento da Cidadanias do mês de maio é tratado em reunião

A equipe técnica da Fundação Wall Ferraz se reuniu, na manhã desta sexta-feira no auditório da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, com as 24 instrutoras de beleza e artesanato que ministrarão oficinas nas Ações de Cidadania especiais do mês das mães que serão realizadas nos Centros de Capacitação da cidade no dia 19 de maio.

O objetivo do encontro é avaliar, planejar e reconhecer os trabalhos que estão sendo oferecidos pelo Projeto Ação de Cidadania, realizado pela Prefeitura de Teresina.

“Eu já sou instrutora da Fundação desde do tempo do Prefeito Wall Ferraz e estou muito feliz pois três de minhas ex alunas já são instrutoras também e cada uma possui seu próprio salão de beleza. A Fundação Wall Ferraz é uma porta aberta para quem quer iniciar no mercado de trabalho”, comenta Maria Ressureição, instrutora da área de beleza.

Todas as ações e cursos promovidos pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz são gratuitos e têm como intuito a promoção da cidadania, integração e capacitação profissional. Os serviços ofertados são pintura em tecido, esmaltação, corte de cabelo, design de sobrancelhas, penteado e oficinas produtivas.

“Durante todo ano a Fundação Wall Ferraz realiza ações em parcerias com instituições, entidades e nos Centros de Capacitação com o objetivo de levar os serviços da FWF a um grande público”, explicou a Gerente Pedagógica, Thayse Aguiar.

Comentários no Facebook

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui