Inscrições para o último workshop especial do mês do trabalhador começam nesta quarta-feira (29)

 

 

Durante todo o mês de maio, a Fundação Wall Ferraz, por meio do Balcão do Trabalhador, realizou workshops especiais a fim de orientar o teresinense para o desenvolvimento de habilidades e competências que podem fazer a diferença no processo de seleção das empresas. Para encerrar este ciclo, o tema abordado será “Habilidades do futuro e mundo do trabalho”, com a especialista Jannayna Tavares. Os interessados devem fazer inscrição gratuita entre os dias 29 e 31 de maio, na sede do Balcão do Trabalhador entre 7h30 e 13h30.

Aberto ao público e gratuito, o workshop acontece no dia 3 de junho a partir de 9h da manhã, no auditório do IPMT (Instituto de Previdência do Município de Teresina), Edifício Saraiva Center, Centro de Teresina.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, explica que o workshop é direcionado às pessoas que buscam oportunidade de inserção no mercado de trabalho.  “Com o ciclo de palestras especiais a gente busca diminuir ou mesmo sanar as inseguranças dos participantes, de modo que os trabalhadores se sintam cada vez mais confiantes ao realizar cada uma das etapas do processo de seleção”, pontua Scheyvan Lima.

“Marketing pessoal e Mídias Sociais”, “Novas tendências de recrutamento e seleção”, Oralidade e redação em processos de seleção” também foram temas abordados durante o ciclo de workshops especiais do mês do trabalhador.

O último workshop especial será ministrado pela especialista Jannayna Tavares. Administradora, design thinker, mentora profissional, master coach de carreira e negócios, gestora de Pessoas e Negócios. Jannayna também é gestora pública, professora e empreendedora.

Balcão do Trabalhador

 Criado em 2014 pela Fundação Wall Ferraz, o Balcão tem como principal objetivo prestar orientação profissional e intermediar oportunidades de emprego para os teresinenses. Através do Workshop de Orientação Profissional, a população tem acesso a orientações e experiências práticas que facilitem os processos de seleção realizados pelas empresas.

Para ter acesso aos serviços ofertados gratuitamente pelo Balcão do Trabalhador, basta entrar em contato direto através do telefone 3215 – 7814 ou se dirigir até a sede da instituição, localizada na rua Firmino Pires, número 379, sala 138, no Edifício Saraiva Center (IPMT), Centro Sul de Teresina. O Balcão funciona de 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui