Idoso morre com cerca de 80% do corpo queimado em Cocal, no Piauí

Antônio Viriato Rodrigues, 80 anos, morreu com cerca de 80% do corpo queimado, nessa quinta-feira (12), no município de Cocal, distante 268 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava realizando queimada para limpeza e preparo do solo antes do plantio, na roça que possuía em sua propriedade quando perdeu o controle das chamas.


Corpo da vítima foi levado para o IML de Parnaíba. — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

O agente de Polícia Civil Walter Brune, da Delegacia de Cocal, atendeu a ocorrência. Ele informou ao G1 que uma hipótese preliminar foi elaborada com base nos indícios encontrados no local da morte de Antônio Rodrigues.

“Ele colocou fogo no terreno dele, onde ele tinha uma roça e nós acreditamos que o vento fez com que as chamas fossem para o terreno vizinho”, informou o agente Walter Brune.

A polícia acredita que a vítima tentou conter o incêndio, mas inalou fumaça e caiu em cima de um local onde havia chamas. “Ele tentou ainda se segurar no arame da cerca, mas caiu e morreu”, disse o agente Walter Brune.

Após a realização da perícia e dos procedimentos legais por parte da Polícia Civil, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Fonte: G1PI Por Lucas Marreiros

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui