Homem reage a assalto e agride suspeito com banco de madeira em Teresina, diz polícia

Um homem identificado apenas como Hércules reagiu a um assalto nesta terça-feira (11), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, e agrediu o suspeito com um banco de madeira, de acordo com a Polícia Militar. O tenente Magno Fernandes disse ao G1 que a vítima atingiu o objeto na cabeça do assaltante.

Um vídeo mostra o momento em que os policiais chegam ao local e prendem o suspeito, que chegou a ser perseguido pelos moradores. Ele foi colocado na viatura e levado para atendimento médico no hospital.

“A vítima foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Eles tomaram a moto dela, um deles saiu na moto que eles estavam e o outro ficou tentando dar partida no veículo roubado. Nesse momento, a vítima viu um banco de madeira perto e atingiu o bandido”, informou o tenente.

Ocorrência foi atendida pela Companhia da PM no Promorar — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Ocorrência foi atendida pela Companhia da PM no Promorar — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Segundo a polícia, após o golpe o suspeitou caiu no chão e tentou efetuar um disparo contra a vítima, mas não acertou. “Ele tentou fugir na moto, mas caiu. Não conseguiu. Então começou fugir a pé e a ser perseguido por algumas pessoas. Quando chegamos havia pelo menos 200 pessoas tentando pegá-lo”, afirmou o tenente Magno.

O suspeito, identificado como Pedro Henrique, 19 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte: G1-PI

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui