Homem não identificado é assassinado com golpe de faca no pescoço em Picos/PI

Um homem foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço na cidade de Picos, a 314 km de Teresina, nesta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, trata-se de um andarilho ainda não identificado. Um homem, também andarilho, é considerado suspeito do crime. A Polícia segue fazendo buscas para tentar localizá-lo.

Segundo o coronel Edwaldo Viana, comandante da PM de Picos, os dois andarilhos, vítima e suspeito, foram vistos pelos policiais militares durante a madrugada de terça-feira (22). “Passamos por eles, estavam bastante embriagados e já estavam brigando”, disse.

O corpo do andarilho assassinado foi encontrado durante a manhã, próximo ao terminal rodoviário da cidade. O coronel acredita que a briga entre os dois evoluiu, até que a vítima foi ferida com um único golpe de faca no pescoço e morreu.

O suspeito teria deixado a cidade após o crime e fugido pegando carona em um caminhão. Os policiais estão fazendo buscas para tentar localizá-lo. “Eles não são daqui, ficam rodando de cidade em cidade, vivem pela rodoviária pedindo. São pessoas muito pobres”, disse o coronel.

A corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Até o momento, o andarilho ainda não foi identificado. “Ele não tem família, não tem ninguém. Pode até ser enterrado como indigente” disse o coronel Viana.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Fonte: G1PI Por Andrê Nascimento

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui