FWF realiza Seminário de Formação de Instrutores

A Fundação Wall Ferraz realiza na próxima sexta-feira (16), no Auditório do Edifício Paulo VI, de 8h às 12h, o Seminário de Formação Socioprofissional com o tema: “Educação Profissional e Direitos Humanos”. O evento reunirá os instrutores classificados no edital 01/2018, chefes de centro de capacitação e servidores da FWF.

O Seminário é uma ação inovadora da Fundação Wall Ferraz e tem como objetivo proporcionar ao público presente discussão e reflexão sobre a Educação Profissional e Direitos Humanos e sua relação no âmbito do desempenho educacional e profissional nos aspectos relativos à ética, à igualdade racial, de gênero, identidade de gênero, orientação sexual e intolerância religiosa, visando promover a ampliação do conhecimento dos instrutores que ministrarão os vários cursos e oficinas de capacitação e qualificação profissional propostos para o ano de 2018.

Entre os palestrantes estão Andreia Marreiro Barbosa, professora Ms em Direitos Humanos e Cidadania pela UnB, Bacharelada em Direito, (UESPI), Coordenadora do curso de Especialização em Direitos Humanos Esperança Garcia (FAR), Presidente da Comissão da Verdade da Escravidão Negra da OAB/PI, Laura Maria Andrade de Sousa, Pedagoga, Pró-Reitora, Docente da Ed. Básica e Gestora na Educação Profissional e a  Assistente Social, Profª Mestre em Políticas Públicas e atual Presidente da FWF, Samara Cristina Silva Pereira.

 

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui