FWF leva serviços ao Teresina em Ação que acontece neste sábado

Mais de cem serviços serão levados ao Teresina em Ação que acontece neste sábado, dia 07, a partir de 8h da manhã, na praça do bairro Anita Ferraz, localizado na zona Leste da capital. Ao todo, serão 35 instituições colaboradoras que levarão aos moradores da região ações nas áreas de saúde, cidadania, assistência social, educação, cultura e lazer. A Fundação Wall Ferraz levará para o evento o serviço de corte de cabelo masculino e feminino e oficina de artesanato em feltro.

A Gerente de Capacitação da FWF, Thayse Aguiar, os serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz sempre causam grande expectativa: “Trabalhamos com o incentivo, a iniciação produtiva através do artesanato e aumento da autoestima com serviços de beleza. Para nós, é um grande prazer atender a população teresinense através dessa ação da Prefeitura de Teresina”, pontua.

Nesta 10ª edição do Teresina em Ação, ainda em clima de Semana Santa e Páscoa, a Companhia de Teatro Jovens em Cena, da Associação de Moradores do bairro Cidade Jardim, fará a encenação da Paixão de Cristo.

A cada mês o Teresina em Ação visita um bairro diferente da cidade beneficiando a população com serviços essenciais como emissão de documentos como a 1ª via da identidade, título de eleitor e passe livre para idosos, atualização do Cadastro Único, emissão da Identidade Jovem, Justiça Itinerante, atendimentos da Defensoria Pública com acordos de divórcio ou reconhecimento de união estável e reconhecimento de paternidade, contação de histórias e outras atividades de beleza, lazer e recreação.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui