A Fundação Wall Ferraz divulgou o resultado final da seleção de instrutores para mais de 40 cursos de capacitação que poderão ser ofertados em diversos projetos, programas e ações no ano de 2018. Seja nos centros de capacitação ou através dos cursos ofertados das entidades parceiras.
A seleção dos 235 profissionais aconteceu por meio de processo seletivo e análise de currículos.
A presidente da FWF, Samara Pereira, analisa o processo de seleção: “O processo aconteceu de forma transparente e dentro dos prazos esperados. A convocação deve ocorrer em diferentes momentos, de acordo com a execução das ações e programas da Fundação”, afirmou.
O ideal é que todos os classificados participem do I Seminário de Formação Profissional e Direitos Humanos, que vai acontecer no dia 16 de Março às 8 horas no auditório do Edifício Paulo VI, no Centro da capital. Nessa oportunidade os instrutores serão esclarecidos sobre a convocação e o funcionamento dos cursos na Fundação.
Os instrutores atuarão em mais de 40 cursos, entre eles, confeitaria, manicure e pedicure, artesanato, operador de call center e cabeleireiro.
Estou aguardando ansioso pelos os cursos da fundação Wall Ferraz desse primeiro semestre. Espero que o centro de capacitação do dirceu 2 receba uma boa quantidade de cursos, pois vai ajudar muito os moradores, inclusive eu!