FWF divulga o resultado parcial do Processo Seletivo de Instrutores

A Fundação Wall Ferraz divulgou na tarde desta sexta-feira (1) o resultado parcial do Processo Seletivo de Instrutores. Os candidatos selecionados vão atuar nos cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados ao longo de 2019. O resultado final será divulgado no dia 11 de março no site da instituição. Serão classificados apenas os 15 primeiros colocados em cada área de atuação, exceto para Formação Socioprofissional que terá o máximo de 20 classificados, conforme edital 001/2019.

A formação de cadastro de instrutores acontece para cursos e oficinas em 12 áreas e englobam mais de 50 cursos com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional.

As áreas e cursos com maior procura foram Formação Socioprofissional com 163 inscritos; Assistente Administrativo, 78 inscritos; Operador de Microcomputador com 71 inscritos e Assistente de Recursos Humanos com 67 inscritos.

Entre as novidades na oferta os cursos estão: Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Almoxarifado, Fotografia Digital e Fiscal e Prevenção de Perdas. As inscrições foram submetidas à analise curricular, sendo que para cada item foi aplicada determinada pontuação, como especificado no edital, cuja soma definiu a pontuação alcançada.

Outra novidade é que será realizado também cadastramento de especialistas com destacado know-how para ministrarem workshops e palestras, visando o aperfeiçoamento profissional nas áreas de Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, Gestão de Projetos Sociais, Liderança, Artesanato, Boas Práticas de Alimentação e Moda.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 11 a 15 de fevereiro.

 

Confira o resultado parcial

Comentários no Facebook

7 COMENTÁRIOS

  1. Tenho a maior vontade de desenvolver juntamente com esta fundação um belo curso de controle de perdas, na industria, comercio, e lar mas na hora de preencher minha inscrição digitei a opção que não desejava, entrei imediatamente em contato com a fundação mas fui informado que não poderia mais alterar fiquei triste, e decepcionado , frustrado e humilhado quando saiu o resultado meu perfil profissional foi indeferido , agora o que poderei fazer para trabalhar com os senhores. Sou professor Francisco Filho com experiencia na área de prevenção e controle de perda e danos na industria , comercio e curso Técnico em Segurança do Trabalho, gostaria de uma oportunidade para voltar a respirar novamente com alegria e felicidade. Peço a todos da fundação ajudem-me.

    Atenciosamente,

    Professor Francisco Filho

    • Lamentamos. O procedimento não poderá ser recorrido. Aguarde para o segundo Processo Seletivo de Instrutores, caso seja reaberto de acordo com a demanda no mercado de trabalho atual.

  2. Boa tarde!

    Estou imensamente feliz com a classificação, estou classificada em 12. lugar em , Gestão e Negócio, porém estou homologada como MARIA Leyla dos Santos Silva. Meu primeiro nome é Nara. Como proceder para a correção? Tentei contato via telefone mas não tive sucesso .

    • Aguarde para o resultado final do Processo Seletivo de Instrutores que sairá hoje (11/03). Caso seu nome esteja indiferente, compareça na sede da Fundação Wall Ferraz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui