Fundação Wall Ferraz dispõe de 12 Centros de Capacitação para atender teresinenses

Norte, Sul, Sudeste e Leste. Todas as zonas da cidade de Teresina contam com um ou mais Centros de Capacitação da Fundação Wall Ferraz. Cada Centro e sua estrutura específica contribui diretamente para a realização da formação inicial e continuada ofertada pelo município.

Ao todo, 12 bairros são contemplados. São eles: Itaperu, Leonel Brizola, Matadouro, Parque Alvorada, Parque Brasil, Poty Velho, Cerâmica Cil, Redenção, Vermelha, Dirceu, Piçarreira, Satélite. Nestes Centros podem ser desenvolvidas atividades nas mais diversas áreas de atuação como Alimentação, Beleza e Estética, Gestão, Infraestrutura, Ambiente e Saúde e Informática.

“Os Centros de Capacitação da Fundação Wall Ferraz são de grande importância para o desenvolvimento dos projetos de qualificação profissional que ofertamos. Cada um com sua estrutura, oportunizam que milhares de teresinenses tenham em seus bairros ou redondezas, locais que ofertam gratuitamente cursos que possibilitam descobrimento de potencialidades e desenvolvimento de habilidades para que as pessoas melhorem suas condições de vida”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Em 2018, cerca de 15 mil pessoas foram beneficiadas com mais de 50 cursos e oficinas realizados em todas as zonas da cidade. Gratuitos e abertos ao público, os cursos de formação inicial e continuada garante qualificação de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão socioprodutiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

 

Comentários no Facebook

18 COMENTÁRIOS

    • A Fundação Wall Ferraz possui 3 centros de capacitação na zona sul: Redenção, Cerâmica Cil, Vermelha. Entre outros em cada zona da cidade. Veja o curso que deeja após ser divulgado e verifique a localidade mas próxima do seu bairro

    • O cronograma de cursos da fwf ainda não foi divulgado. Iremos divulgar o edital para os instrutores e somente depois que vamos divulgar a grade de cursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui