Fundação Wall Ferraz realiza nova convocação de instrutores

Mais doze profissionais foram convocados para compor o quadro de instrutores da Fundação Wall Ferraz. O resultado da décima quinta convocação foi divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 22.Os convocados vão atuar nos em cursos profissionalizantes, workshops e oficinas de formação inicial e continuada que a instituição promoverá ao longo deste ano nos Centros de Capacitação da cidade e também com as entidades parceiras.

Os candidatos convocados deverão comparecer nos dias 23 e 24 de maio, das 8h às 13h na sede da FWF, para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.

“Com esta décima quinta convocação de instrutores aprovados nós renovamos mais uma vez o principal objetivo da Fundação Wall Ferraz, que é levar qualificação profissional ao teresinenses por meio de profissionais qualificados e preparados”, pontua o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), Nº 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Os instrutores convocados que não comparecerem no prazo determinado serão considerados desistentes, sendo automaticamente excluídos do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 11 a 15 de fevereiro e o resultado parcial foi divulgado no dia 1 de março.

Confira aqui

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui