Fundação Wall Ferraz realiza ação de cidadania no bairro Vale Quem Tem

Mais de cinquenta pessoas foram beneficiadas com serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz durante ação de cidadania realizada neste sábado (18) no bairro Vale Quem Tem. De oito da manhã ao meio-dia, a comunidade da zona Leste da capital pode ter acesso gratuito a corte de cabelo e esmaltação.

“Nós recebemos inúmeros pedidos de realização de ações de cidadania. De acordo com nossa capacidade nós vamos levamdo para as comunidades os nossos serviços, que sao totalmente gratuitos. Neste sábado o bairro beneficiado foi o Vale Quem Tem, onde nos realizamos 38 cortes de cabelo e 18 esmaltações. São atividades e ações simples que podem fazer toda diferença na autoestima das pessoas ”, explica a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

De janeiro a julho deste ano, a Fundação Wall Ferraz realizou 85 ações de cidadania, beneficiando mais de 5000 pessoas com atividades gratuitas nas áreas de artesanato e beleza.

Todas as ações e cursos promovidos pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, são gratuitos e tem como intuito a promoção da cidadania, bem estar, integração social e capacitação profissional.

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui