Fundação Wall Ferraz realiza “Ação de Cidadania” especial no mês da mulher

Durante todo o mês de março, a Fundação Wall Ferraz vai realizar ações de cidadania dedicadas especialmente às mulheres. Vários bairros da capital serão contemplados com os serviços corte de cabelo e escova, penteado, design de sobrancelha esmaltação, pintura de rosto e oficinas de doces e artesanato e ainda palestras sobre empreendedorismo.

Os serviços especiais serão levados ao Amor de Tia Sudeste, CAPS II Sudeste, CAPS II Sul, Centro de Referência Esperança Garcia, Igreja Batista Renovada, Semest, Sintogastro e Teresina em Ação, que acontece no dia 23 no Conjunto Santa Fé, zona Sul de Teresina, de 8h às 17h.

No dia 16, a Ação de Cidadania acontece simultaneamente, de 8h às 12h, nos Centros de Capacitação dos bairros Dirceu, Piçarreira, Parque Alvorada, Parque Brasil, Poty Velho e Vermelha.

“As ações especiais que serão desenvolvidas no mês da mulher contribuem para a elevação da autoestima das beneficiadas, por meio de serviços que promovem a beleza, bem-estar e desenvolvimento de habilidades artísticas”, pontua a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

Todas as ações, cursos, palestras e oficinas promovidos pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz são gratuitos e tem como intuito a promoção da cidadania, integração social e qualificação profissional.

 

Clique para conferir todos os serviços e locais de realização.

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui