Fundação Wall Ferraz leva serviços ao Teresina em Ação deste sábado (16)


 

Em mais uma edição do Teresina em Ação, realizada pela Prefeitura de Teresina, a Fundação Wall Ferraz se faz parceira e oferta serviços na área de artesanato e beleza. Durante todo o dia, a população do bairro Uruguai vai poder participar das oficinas de adereços carnavalescos e ainda usufruir dos serviços de corte de cabelo masculino e feminino e pintura de rosto para crianças.

O Teresina em Ação acontece neste sábado (16) na Praça da Morgação, bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. Os serviços começam a ser ofertados a partir de 8h da manhã e seguem até as 17h. Em 2018, mais de 8 mil pessoas foram contempladas com os serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz durante o Teresina em Ação.

Entre os serviços ofertados durante o Teresina em Ação estão a emissão da 1ª e 2ª vias do RG, agendamento para emissão da Carteira de Trabalho, alistamento militar, emissão da Identidade Jovem, orientação para microempreendedor individual, educação ambiental, escolinha de trânsito, entre outras atividades.

O Teresina em Ação é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Em 2017 e 2018 foram registrados cerca de 300 mil atendimentos em 17 edições do evento.

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui