Garantir qualidade de vida para seus moradores, essa tem sido a missão da Prefeitura de Teresina, que através da Fundação Wall Ferraz, tem intensificado a realizações de ações de cidadania em diversas comunidades e em projetos onde o poder público municipal é parceiro. Só nos últimos quatro dias, 400 pessoas tiveram acessos aos serviços de corte de cabelo, pintura de rosto infantil, design de sobrancelhas, esmaltação de unhas e oficinas de artesanatos.
As ações de cidadania foram realizadas no Projeto Meu Bairro é Vivo (Mocambinho), no Bairro Portal da Alegria, durante a Feira de Gastronomia e Artesanato do CEU Sul, e ainda no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, dentro do The Vejo na Ponte, além do Bairro Dirceu Arcoverde II.
De acordo com o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, a cada dia que passa tem aumentado o número de pessoas que buscam os serviços oferecidos pela Fundação. “Já estamos estudando aumentar a oferta de atividades a fim de atender as solicitações feitas por entidades comunitárias e entidades parceiras. Temos em nosso time diversos profissionais que trabalham arduamente para manter um padrão de qualidade em nossos serviços, e isso já foi notado pela população, que a cada evento lota nossos espaços”, explica Scheyvan Lima.
Os bairros ou entidades que queiram receber as ações de cidadania em suas comunidades devem protocolar o pedido na sede da Fundação Wall Ferraz, que fica localizada na Rua Coelho Rodrigues, 900 (Centro/Norte), em frente à Praça da Bandeira. Já para quem quer ficar atento na agenda das ações, basta acessar o site fwf.pmt.pi.gov.br.