Fundação Wall Ferraz já realizou mais de mil atendimentos na Cidade Junina

Começou no último sábado (15) segue até o próximo dia (22), a 25ª edição da Cidade Junina, evento de acesso gratuito que está sendo realizado na área externa do Shopping Rio Poty, no Bairro Porenquanto, na zona Norte de Teresina. A Cidade Junina oferece a seus visitantes diversos serviços, inclusive os oferecidos pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, onde nos primeiros quatro dias de evento, mais de mil pessoas foram atendidas.

Nos stands da Fundação Wall Ferraz são oferecidos artesanato adulto e infantil, oficina de alimentação com: bolos, cocada, mingau de milho, brigadeiros, além de exposição e comercialização de produtos artesanais desenvolvidos nos cursos realizados nos 12 Centros de Capacitação mantidos pela entidade. “Além de estarmos mostrando a população um pouco dos serviços que são realizados em nossos centros, nos stands, várias pessoas que se profissionalizaram através dos cursos, estão tendo a oportunidade de expor seus produtos“, conta Thayse Aguiar, Gerente Pedagógica da Fundação Wall Ferraz, afirmando ainda que além dos serviços oferecidos a população, a FWF também está responsável pela maquiagem dos brincantes das quadrilhas juninas que se apresentam no evento.

Para o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, a alta procurar pelos serviços oferecidos pela entidade durante a Cidade Junina, se dar por conta da qualidade dos projetos que são executados por toda capital. “Temos ações espalhadas por toda a cidade, só este ano tivemos dezenas de pessoas que foram qualificadas para o mercado de trabalhado através de nossos cursos profissionalizantes, isso sem contar as centenas de atendimento que ocorreram nas ações sociais“, comenta o presidente, enfatizando que os serviços da Fundação Wall Ferraz estarão sendo realizados até o último dia da Cidade Junina.

Todos os serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos, e os estão localizados dentro do estacionamento coberto, no lado direito do palco THE Impresso. Para quem quer ter acesso a novas oportunidades de cursos, ações sociais ou oportunidades de emprego, basta acessar o site fwf.teresina.pi.gov.br.

 

.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui