Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para o curso de Pré-vendas no Varejo

A parceria entre Fundação Wall Ferraz e a startup Baghome vai ofertar aos teresinenses 20 vagas para o curso profissionalizante de Pré-vendas no Varejo. Os interessados terão até o dia 15 de fevereiro para realizar a inscrição na sede do Balcão do Trabalhador. Os candidatos deverão ter experiência em vendas e conhecimento na área de informática. O curso será realizado no turno da noite no Centro de Capacitação do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

Com a formação, os egressos estarão aptos a prestar consultoria de vendas para lojas e magazines, através de um modelo inovador no varejo de moda e também poderão ser recrutados pela empresa Baghome para atuarem como microempreendedores individuais.

“Dentro de uma experiência de formação para uma área especifica que o mercado passa demandar dentro dos novos formatos de relacionamento do segmento de vendas, a Fundação Wall Ferraz irá ofertar uma formação direcionada a uma atividade específica na área de vendas, exatamente visando atender a uma necessidade que o segmento empresarial tem neste momento no ramo da moda. Essa parceria com a empresa Baghome representa uma inovação e articulação que nós buscamos manter entre a formação profissional que é realizada pela prefeitura e o trabalhador que é demandado pelo mercado de trabalho”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

O Balcão do Trabalhador fica localizado na rua Firmino Pires, número 379, Centro de Teresina. Para informações, os interessados que cumpram os pré-requisitos também podem ligar para o telefone 3215-7814. O horário de atendimento é de 7h30 às 13h30.

A empresa Baghome, é a única startup do Piauí no segmento de moda que trabalha com a venda diferenciada, atendendo clientes com necessidades específicas previamente cadastrados no site da empresa.

Todos os cursos ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão socioprodutiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

 

Comentários no Facebook

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui