Fundação Wall Ferraz divulga 15º convocação de instrutores

A décima quinta convocação de instrutores da Fundação Wall Ferraz foi divulgada nesta terça-feira, dia 31.  O convocado vai atuar na área de Gestão e negócios, ministrando aulas em cursos profissionalizantes, workshops e oficinas de formação inicial e continuada realizados ao longo deste ano nos Centros de Capacitação da cidade e entidades parceiras.

O candidato convocado deverá comparecer nos entre os dias 1 e 2 de agosto, de 8h às 13h na sede da FWF, para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária. De março a julho, a Fundação Wall já convocou mais de cem instrutores que atuam em cursos profissionalizantes nas áreas de gestão, informática, alimentação, ambiente e saúde.

 “Já estamos na décima quinta convocação. Foram mais de cem profissionais convocados até agora. Através de instrutores qualificados a gente pode levar cursos, oficinas e workshops para todas as zonas da cidade e assim capacitar o maior número possível de jovens, trabalhadores e todos que buscam apender uma nova profissão ou a inserção e reinserção no mercado de trabalho”, afirma a Gerente de capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), Nº 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Os instrutores convocados que não comparecerem no prazo determinado serão considerados desistentes, sendo automaticamente excluídos do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores Nº 001/2018 aconteceram no período de 05 a 09 de fevereiro de 2018 e o resultado final foi divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

Clique aqui e confira

Comentários no Facebook

2 COMENTÁRIOS

    • No site da Fundação Wall Ferraz existe uma aba onde irá direcionar para a ficha de inscrição do processo seletivo. O link está localizado a direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui