Fundação Wall Ferraz abre mais de 200 vagas em cursos realizados em parceria com entidades

Em parceria com entidades, a Fundação Wall Ferraz vai ofertar a segunda etapa de cursos do Projeto Profissionalizar Teresina. Ao todo, são 220 vagas distribuídas em 08 turmas em diferentes regiões da cidade. Os cursos de formação inicial e continuada, destinados principalmente a jovens e adultos de baixa renda, serão realizados de junho a outubro e as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 11.

“Essa segunda oferta dos cursos do Projeto Profissionalizar Teresina, que será realizada com as entidades, favorece a descentralização das atividades realizadas pela FWF e fortalece os processos de educação popular nas comunidades”, pontua Nilza Melo,  presidente em exercício da Fundação Wall Ferraz.

Os cursos ofertados são: Operador De Microcomputador, Corte de Cabelo e Barbearia, Operador de Caixa, Assistente Administrativo, Corte e Costura em Tecido, Organizador e Eventos.

A gerente pedagógica da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar, destaca que o objetivo dos cursos e atender as demandas da população em diferentes bairros da capital levando serviços de excelência: “A Fundação Wall Ferraz trabalha em parcerias com entidades comunitárias, que são associações da sociedade civil. Essa nova parceria vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação e oportunizar mais qualificação para os teresinenses. ”

Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização e requisitos de escolaridade basta acessar o site da Fundação Wall Ferraz (www.fwf.teresina.pi.gov.br).

Confira aqui o Cronograma

Comentários no Facebook

12 COMENTÁRIOS

    • As inscrição é somente no local do curso onde você deseja realizar. É necessário a copia do RG, identidade, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

    • Olá Paulo, as inscrições já encerraram. Todas as vagas já foram preenchidas. Para realizar inscrições de cursos ofertados pela fwf você deverá ir no local do cursos desejado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui