Evaldo Gomes quer prioridade na vacinação para professores

Em entrevista, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) informou que vai apresentar requerimento para pedir a inclusão dos professores da rede pública e particular na prioridade para a vacina contra o Covid-19. Além disso, o deputado disse que também conversará com o Governador Wellington Dias (PT) para que a solicitação seja aprovada o quanto antes.

“Nós temos já exemplos de outros em que os Governadores já aprovaram a prioridade para os educadores. Existe essa necessidade, afinal de contas esses professores vão ter contato com muitos alunos, a educação é essencial. Existem muitos outros grupos que são prioridade, e que são válidos, mas os professores também precisam ser incluídos”, defendeu Evaldo Gomes.

Comissões Técnicas

Sobre a formação das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, Evaldo Gomes disse que ainda é cedo para falar, mas que os blocos já estão conversando.

“Nós não pertencemos a nenhum bloco, mas vamos buscar o diálogo com os demais líderes no sentido com possamos compor algumas Comissões e dar a nossa contribuição para o povo do Piauí”, finalizou o deputado.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui