Evaldo Gomes indica empresário Luís Mauro para Agrespi

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade, definiu o nome que vai presidir a Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Estado do Piauí (Agrespi). O escolhido foi o empresário Luís Mauro, que é aliado de primeira hora do parlamentar.

Com esse passo, o grupo de Evaldo efetiva seu retorno à base de sustentação do governador Wellington Dias. A aliança entre eles foi rompida nas eleições de 2018, quando o deputado decidiu apoiar o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, que na época enfrentava o petista na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

O saldo do pleito em questão foi a reeleição de Dias. Dr. Pessoa ficou em segundo lugar na disputa. Evaldo, por sua vez, passou alguns meses na ala de oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Durante entrevista ao GP1 na noite desta segunda-feira (22), Evaldo Gomes confirmou a indicação. “Ele [Luís Mauro] foi a nossa escolha. É uma pessoa capacitada e que vai desenvolver um excelente trabalho”, disse o presidente do Solidariedade.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui