Evaldo Gomes diz que Legislativo fez a sua parte em 2020 apesar da Covid-19

O deputado Evaldo Gomes (SDD) acredita que, apesar da crise da saúde por conta da pandemia do coronavírus do Piauí, do Brasil e do mundo, o Legislativo estadual soube fazer a sua parte, votando e aprovando projetos de interesse do estado e do próprio combate à pandemia da Covid-19.

“Apesar de não termos a presença dos deputados em plenário, soubemos fazer reuniões virtuais e votar vários projetos importantes. A Assembleia Legislativa fez a sua parte e por isso queremos voltar no ano seguinte, rezando muito e pedindo a Deus para que a gente possa levar a Casa para perto da população”, afirmou.

Evaldo Gomes enfatizou que apesar da crise projetos de sua autoria foram aprovados, como o indicativo que esclarece às mulheres sobre a menstruação e distribui preservativos. “Queremos promover o conhecimento. Temos muitas mulheres da periferia de Teresina e mesmo dos municípios do interior do Estado que não conhecem a fundo a realidade da menstruação”, disse ele, pedindo que as mulheres de baixa renda possam receber os absorventes gratuitamente.

O deputado ressaltou ainda as audiências públicas da saúde, da Equatorial e a da Educação. “Estou muito satisfeito com a minha atuação, sobretudo na audiência com a Equatorial, pois os consumidores não conseguem falar e negociar por causa das contas altas e má qualidade dos serviços prestados. Espero que a gente possa voltar no próximo ano com mais coragem, com mais vigor para aproximar o legislativo e a população”.

“Quero aproveitar e desejar a todas as pessoas um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e desejar que em 2021 o nosso povo tenha mais saúde, esperança, fé e mais paz”, finalizou.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui