Crianças terão serviço gratuito no The Vejo na Ponte

Parceira em mais uma edição do The Vejo na Ponte, a Fundação Wall Ferraz terá um espaço dentro da programação do evento, oferecendo a criançada o serviço de pintura de rosto. O festival começa neste domingo (07), no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, contando com a apresentação de diversos nomes do cenário musical local.

A exemplo de outros eventos semelhantes, a meta da Fundação Wall Ferraz é atender cerca 100 crianças por cada dia de evento, e para isso irá colocar à disposição do festival, profissionais que participaram do processo seletivo anual do órgão. “Temos toda uma preocupação de oferecer serviços de qualidade, por isso todos os instrutores que participam de nossas atividades passaram pelo seletivo, onde tiveram seus currículos analisados. Além disso, todo o material usado no rosto das crianças segue um padrão de qualidade, e não oferece riscos.”, conta Samara Pereira, superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz.

O 2º Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e a Fundação Wall Ferraz (FWF).

Além do The Vejo na Ponte, a Fundação Wall Ferraz irá divulgar ainda essa semana, uma série de ações sociais que deverão ocorrer em diversas zonas da capital. Para ter acesso aos trabalhos desenvolvidos, basta acessar o site fwf.teresina.pi.gov.br, ou acompanhar a FWF nas redes sociais.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui