Criançada faz a festa com os serviços oferecidos na ExpoTeresina

Parque de diversões, pipocas doces e salgadas, brinquedos e sucos, tudo isso é motivo para que a criançada faça a festa na III edição da ExpoTeresina, que é uma feira de negócios com a intenção de mostrar as potencialidades da capital e regiões vizinhas. Outro serviço que também tem chamado a atenção da criançada são as pinturas de rosto infantil, serviço oferecido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz.

Com o celular na mão, o assessor parlamentar Ryan Marcelo gravou todo o trabalho feito em sua filha, ele conta que ela ficou muito ansiosa quando descobriu que aqui teria a pintura de rosto. “`Fico feliz com esse tipo de serviço oferecido pela Fundação Wall Ferraz, pois ver o rostinho de felicidade de um filho, não tem nada neste mundo que pague“, conta ele.

Segundo o instrutor Diego Rocha, que é um dos artistas participantes deste projeto, o stand infantil na ExpoTeresina tem realizando uma média diária de 30 atendimentos, e que nos próximos dias é esperando um público bem maior. “Quando a criançada fica sabendo que estamos com o serviço de pintura de rosto, elas mesmas chamam os pais para virem até aqui, e isso para nós é muito gratificante, pois as crianças são bastante verdadeiras e todas saem daqui contentes“, relata o instrutor.

A superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, conta que o evento é uma ótima oportunidade para que a entidade mostre o seu potencial para a qualificação profissional no município, e que as atividades realizadas estão tendo uma boa recepção por parte do público. “Nossos serviços estão sendo bem procurados, porém as oficinas de alimentação e drinks estão tendo uma maior procura, fato que comprava a qualidade do nosso trabalho“, afirma Samara Pereira, enfatizando ainda que os serviços oferecidos são apenas uma pequena amostra dos que estão sendo executados nos centros de capacitações.

A ExpoTeresina segue até o próximo dia 30 de junho no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR 343, na zona Sudeste de Teresina. Os serviços gratuitos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz estão sendo realizados no setor de stands.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui