Coronel da PM denunciado por agredir a esposa em Teresina continua foragido

As equipes da Patrulha Maria da Penha e da Corregedoria foram acionadas para acompanhar o caso.

O coronel Ribeiro, da reserva da Polícia Militar do Piauí, continua foragido após ser denunciado por violência doméstica. Desde o sábado (21), a polícia realiza buscas para localizá-lo.

O QUE ACONTECEU

A denúncia foi feita por sua esposa, que ligou para o 9º e 13º Batalhões da Polícia Militar do Piauí, relatando uma rotina de agressões e abusos cometidos pelo marido. Na ocorrência, ela informou o endereço, um condomínio situado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o coronel não se apresentou após a denúncia e nem foi encontrado no local informado pela vítima. As equipes da Patrulha Maria da Penha e da Corregedoria foram acionadas para acompanhar o caso e tomar as medidas cabíveis.

Em nota,  a PM do Piauí comunicou que está dando apoio ao caso.

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.

A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva renumeranda.

Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação.

Teresina, 22 de setembro de 2024.

portalcmn.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_3215.gif

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui