Casa Civil vai discutir cargos federais do Piauí após o carnaval

O coordenador da bancada federal do Piauí, deputado estadual Átila Lira (PSB), afirmou nesta terça-feira (26) que a distribuição dos cargos federais do Estado só será discutida após o carnaval. Os critérios serão apresentados pela Casa Civil.

” Isso já está acertado (discussão dos cargos). A Casa Civil já disse que após o carnaval as bancadas serão reunidas e tomaremos conhecimento dos critérios”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Tão logo tome conhecimento dos critérios, Átila disse que o parlamentar que tiver interesse de apoiar o governo Bolsonaro será procurado.

“Vamos conversar com cada parlamentar que tiver interesse de apoiar o governo Bolsonaro”, reiterou.

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Reforma da Previdência

Átila comentou ainda o projeto de reforma da Previdência e disse que os parlamentares ainda estão estudando a matéria. Embora apóie o projeto, o deputado defende mudanças pontuais.

“É importante sempre mostrar que cada parlamentar tem um ponto de vista próprio. Nesse momento a bancada está tomando conhecimento e estudando o projeto da reforma. Eu noto que de maneira geral existem pontos positivos . Eu digo que esse é o melhor projeto que já veio, mas precisa ser modificado. A aposentadoria da mulher rural, o beneficio continuado e também as aposentadorias especiais, como policiais, professores. Isso tudo está levando a uma discussão”, finalizou.

Hérlon Moraes
Fonte: Cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui