Antônio José da Silva foi indiciado, na semana passada, pelo crime de feminicídio, após executar sua ex-mulher, Francisca Gorete, a paulada, na madrugada do último dia 04 de março, à rua Monsenhor Hipólito, próximo ao IMH. As informações são do Cidades Na Net.
A delegada Laura Carneiro, responsável pelo caso, em entrevista ao site falou sobre a conclusão do inquérito pela parte policial. Ela disse que todas as testemunhas foram ouvidas e, após análise de material e depoimentos, o caso foi enviado à Promotoria e agora deve aguardar pelo andamento da Justiça.
“Nós já encerramos esse inquérito policial. Já foi remetido à Comarca de Picos na semana passada e a conclusão foi pelo indiciamento de feminicídio do autor. Analisando o contexto dos autos, o áudio que foi gravado e divulgado pelo Antônio, à nível de delegacia, foi fundamental para que ocorresse o indiciamento dele”, declarou a delegada.
De acordo com ela, todos os depoimentos foram favoráveis ao autor do crime em relatarem seu comportamento como pai, profissional e cidadão. Na sua maioria, foi relatado o quanto Antônio era alegre e uma pessoa tranquila.
“A grande maioria dos depoimentos, principalmente dos colegas de trabalho dele, todos foram unânimes em afirmar que ele é uma pessoa extremamente alegre, calma, muito paciente. Enfim, foram somente pontos positivos, só coisas boas faladas sobre o Antônio. Nada que desabonasse a conduta dele, muito pelo contrário, só enalteceram a sua boa conduta”, disse Laura Carneiro.
Antônio continua preso e já se encontra na Penitenciária aguardando o julgamento.
Fonte: 180Graus por Cidadesnanet