Quinze parlamentares votaram favoráveis à solicitação das informações.
Um requerimento apresentado pelo deputado Francisco Limma (PT) que trata da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL) foi aprovado na sessão plenária desta terça-feira (4) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Quinze parlamentares votaram favoráveis à solicitação das informações sobre o orçamento recebido e executado pelo órgão. Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer deve encaminhas os dados.
Além dos dados orçamentários, Francisco Limma cobra um relatório que trate do uso, execução e dos tipos de ações realizadas pela CENDFOL. As informações solicitadas pelo parlamentar são referentes a todo o ano de 2023.
Outros dois requerimentos do mesmo deputado foram aprovados na sessão plenária. Ambos cobram da Equatorial Piauí respostas sobre o Programa Luz para Todos no estado. Em um deles, Francisco Limma requer que seja indicado quantos municípios e famílias são contemplados com o programa e se há empresas terceirizadas fazendo parte do programa e quais são elas. No outro, ele quer informações específicas sobre a cidade de Oeiras.