Apresentador aniversaria no Corso e ganha bolo da equipe Cidade Verde

 

Completando 39 anos de idade, o apresentador Joelson Giordani festejou seu aniversário junto com a equipe da TV Cidade Verde na cobertura ao vivo do Corso de Teresina.

No final da transmissão a equipe levou até o estúdio montado na avenida Raul Lopes um bolo e cantou os parabéns para o jornalista que comanda o principal telejornal da casa – o Jornal do Piauí.

Fotos: Letícia Santos

Durante a apresentação, ao lado de Nadja Rodrigues e do Galego, Joelson agradeceu pelos parabéns e disse que o sucesso dele é o de toda a equipe, porque ele só trabalha porque existem as pessoas da equipe com ele.

“Agradeço do mundo que passou o dia me parabenizando. O Wellysson me chamou de gigante, mas só sou gigante porque a produção, a técnica e todos que fazem parte da família Cidade Verde são gigantes. Então tudo fica mais fácil porque eles tornam meu trabalho mais fácil”, disse.

Jornalista desde os 18 anos, Joelson atualmente comanda o principal jornal da emissora o Jornal do Piauí e ainda é narrador nos jogos da Copa do Nordeste e apresentador do Acorda Piauí na Rádio Cidade Verde.

Por: Caroline Oliveira
Fonte: Cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui