Agente da Polícia Civil do Piauí morre em acidente após deixar velório de policial do Draco morto em operação

O agente Baker Martins, da Polícia Civil do Piauí (PCPI), de 42 anos, morreu após bater o carro contra um caminhão, na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-343, em Campo Maior, a 86 km de Teresina. Ele estava em Teresina a trabalho, mas havia acabado de deixar o local onde ocorria o velório do policial Marcelo Soares, morto durante operação na terça-feira (3). Em nota, a PCPI lamentou o falecimento do agente (leia ao fim da reportagem).

Ele estava voltando da capital, sozinho, no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas da colisão frontal ainda estão sendo analisadas.

Baker era chefe de cartório da Delegacia Seccional de Campo Maior e estava cuidando de demandas rotineiras do trabalho em Teresina, segundo o delegado Carlos Júnior.

O agente é irmão de um policial rodoviário federal lotado na superintendência da PRF na capital. O velório de Baker acontece na manhã desta quarta, a partir de 8h, na Igreja Batista de Campo Maior.

Policial morto em operação

O policial civil Marcelo Soares da Costa, 42 anos, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Piauí, foi morto baleado na manhã de terça-feira (3) em Santa Luzia do Paruá, Norte do Maranhão, durante uma operação. O suspeito do homicídio, identificado como Bruno Arcanjo, foi preso.

Conforme a polícia, o alvo da operação era Bruno Arcanjo, suspeito de estelionato. Ele tentou se esconder dos policiais dentro de casa e disparou contra os agentes. O policial Marcelo Soares foi baleado na axila, chegou a ser socorrido, mas morreu.

 

portalcmn.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_3215.gif

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui