Adolescente é morto com 7 tiros’ após sofrer tentativa de homicídio

Um jovem de 17 anos foi morto com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (14), enquanto saía de uma festa na Avenida Boa Esperança, Bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo o capitão da Polícia Militar Francisco Miranda, o rapaz estava acompanhado da namorada quando foi assassinado. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio apenas uma semana antes do crime.

“O adolescente estava saindo da festa por volta das 2h quando dois elementos não identificados efetuaram os sete disparos no rapaz. Três atingiram as costas e quatro, a cabeça. A polícia colheu informações que ele teria sofrido uma emboscada uma semana atrás, mas não sabemos se foi pelos mesmos dois suspeitos desse crime”, disse o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Francisco Miranda, há a suspeita de que adolescente tenha sido morto por um acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia. “Ele já era conhecido pela polícia, já tinha passagens por tráfico, roubo e furto”, afirmou.

A vítima morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames periciais. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. O caso é investigado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após os tiros, população acionou policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí — Foto: Divulgação/ PM

Após os tiros, população acionou policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí — Foto: Divulgação/ PM

Fonte: G1PI por Por José Marcelo

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui